FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A tão noticiada separação de Latino com Rayanne Morais foi enfim confirmada na última terça-feira (14) através de um comunicado oficial do cantor.  Após quase quatro anos de namoro e 1 ano e quatro meses de matrimônio, o divórcio teve um gosto amargo para Latino, que procurou conforto na  igreja evangélica.

“O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc… Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6hs da manhã”, explicou o artista em nota.  No começo deste mês o colunista Léo Dias atribuiu a crise no casamento a uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol.

“Levei anos pra tomar coragem pra casar, porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo pra gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber?! As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionado as oportunidades, quando as vezes até faz o ladrão. O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado a espiritualidade, a sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe pra gente”, completou. 

Latino conta que cancelou três fins de semana de shows por não ter condições emocionais para se apresentar. O cantor finalizou o comunicado com uma declaração de amor para a ex-mulher.  “Eu amo e sempre vou amar minha ex-mulher, por tudo que ela representou nesses quase 4 anos. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino “surfem” sempre pro seu mar”. “Vida que segue”, arrematou o funkeiro, que também já foi teve um relacionamento com a cantora Kelly Key.