Em mais uma edição do “FM 93 ao Vivo”, o  cantor Felipão tocou sucessos para o público da rádio, nesta quarta-feira (2). O projeto seleciona 30 espectadores para participar de pocket-show.

No repertório, músicas como “Solinho agressivo” e a parceria com Márcia Fellipe “Seu coração tá louco”. A récem-lançada “Padrão de elegância” também animou os ouvintes.

93 AO VIVO COM Felipão!!!

Publicado por FM 93 em Quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Comemorando 20 anos de carreira com um show acústico neste sábado (5), o dono de um gingado inconfundível deu uma amostra do que o público vai conferir.

“Aqui eu me sinto muito em casa, vou deixar acontecer, improvisar“, contou ao cantor sobre a apresentação ao vivo na rádio FM 93.

Figurinha carimbada nos eventos da FM 93, o cantor fala da importância que o veículo tem para a música. “O rádio sempre foi um firmador do nosso trabalho, a gente tem todo um trabalho nas ruas, nos shows, mas o rádio é como se consolidasse”.

A empreendedora Fernanda Fernandes, 46, sempre ouve a FM 93 e já ganhou vários prêmios promocionais da emissora. “É direto ouvindo, é fazendo meus salgados, meus bolos e ouvindo a rádio“, conta.

O FM 93 Ao Vivo é uma promoção da emissora que oferece shows intimistas de artistas que integram a programação musical da rádio aos ouvintes da emissora. Neste ano, já se apresentaram as bandas Conde do Forró, Mastruz com Leite, Lagosta Bronzeada e a cantora Solange.

 

Fonte: Diário do Nordeste