Foto: Reprodução/ Instagram

A era dos smartphones revolucionou a relação entre o público e os artistas. Se antes o desejo era ter um autógrafo do ídolo, hoje a busca é por uma selfie ao lado das celebridades. No entanto, algumas vezes a abordagem é em um momento inoportuno, como desabafou Xand Avião, nesta sexta-feira (14).

O cantor citou três casos em que sentiu a privacidade invadida. Em um dos casos, o vocalista foi abordado no mictório. “No banheiro, eu tava com a mão no…Né? O cara só pegou o celular: ‘Xand bora bater uma foto’. Disse:’Peraí, meu irmão. Peraí, peraí. Tirar foto aqui’.’Por que, não pode, não?’. Eu disse:’Não’. Aí ele saiu com raiva de mim”.

Xand relatou ainda que já foi fotografado dormindo durante um voo. Um amigo do cantor percebeu que um homem havia feito uma selfie enquanto o vocalista do aviões dormia.

O comandante do Aviões encerrou o desabafo pedindo bom senso. “Eu sei que acontece isso com todo os meus amigos artistas. E pra galera ter um pouco de bom senso. A galera que eu falo, gente, é essas pessoas, tá? Meus fãs me respeitam demais. Tenho fãs que são maravilhosos, que sempre torce por mim. Me encontra nos cantos e pede pra tirar foto, eu tiro mesmo”.

Assista