Foto: Divulgação

Depois de Anitta falar sobre a briga que teve com Simaria, a coleguinha expôs a sua versão da história, durante coletiva de imprensa sobre a nova música “Um em Um Milhão”, na última terça-feira (7). Simaria declarou que tudo não passou de um mal-entendido.

“Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. E eu não sei porque, não sei o que aconteceu…Depois, parece, segundo o povo; foi ela quem falou, foi o povo quem falou, eu não acompanho, meu mundo é outro…É como se a gente tivesse brigado. Mas, nunca na vida, a gente brigou com a Anitta. Nunca na vida”, detalhou Simaria.

Ao ser questionada sobre o que falou no conselho, a cantora se limitou a responder para a colunista Fabíola Reipert: “Miga, sua louca, peraí, né [risos]”. Em seguida, ela completou com um apelo para a funkeira: “Eu só queria dizer uma coisa para a Anitta: ‘amiga, se a gente te falou alguma coisa, ou eu, sei lá, talvez eu, tiver te falado algo que tenha te deixado chateada, pode me chamar. Pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que, talvez, eu tenha dito para você, que você tenha ficado chateada comigo. Eu estou dizendo com a maior humildade do mundo'”.

Assista