Foto: Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile rompeu o silêncio e contou a sua versão sobre o reajuste de valor da pensão do filho, Yhuhy, fruto do relacionamento com Wesley Safadão. A maranhense expôs uma tabela de gastos mensais da criança que estão estipulados no processo, como R$ 500 para lazer e mil reais para supermercado, farmácia, alimentação e higiene pessoal.

Está sendo reivindicado na Justiça ainda, pontuou Mileide, que custos com condomínio, internet e energia, por exemplo, devem ser compartilhados por três. A divisão leva em consideração que Yhudy divide o apartamento com a mãe e a avó.

“São 78 páginas de petição e o que mais me chocou foi essa tabela. Foi ele [Wesley] falando de como é que o Yhudy precisa e deve vivenciar a vida dele”, disse Mileide em entrevista, publicada nesta terça-feira (10), ao canal de Antônia Fontenelle no Youtube.

Mileide falou ainda sobre um outro processo que aborda a guarda compartilhada do filho. Atualmente, Wesley é o responsável pela criança. “Como estou me expondo aqui, eu tenho certeza que vou passar por momentos de ficar ainda mais longe do meu filho até conseguir…E eu vou até o fim”.

A digital influencer também relembrou e contou detalhes da tumultuada separação com Wesley. Assista entrevista completa: