Divulgação

A cantora Alcione, de 70 anos, usou as redes sociais, neste sábado (7), para anunciar que recebeu alta de hospital em São Paulo. A artista estava internada, desde a última terça-feira (3), no Hospital Sírio-Libanês com um quadro instável. De acordo com a assessoria, ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia para desobstruir o fluxo sanguíneo nas artérias que irrigam o coração.

“Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida!!!! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e Dr Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!”, brincou Marrom em um vídeo publicado no Instagram.

Ainda na mesma postagem, Alcione aproveitou para agradecer o apoio e o carinhos dos fãs, familiares, amigos e colegas de profissão durante o tempo de internação. Assista: