Foto: Reprodução / Instagram

A recente parceria entre Joelma e Marília Mendonça na música “Perdeu a razão” tocou fundo a paraense. A canção aborda o tema de violência contra a mulher, drama vivido por Joelma durante a infância.

“Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira. Presenciei a minha mãe na máquina de costura, umas 6h da manhã, com o rosto todo machucado, e as lágrimas caindo, e ela ali costurando. Isso me marcou de uma maneira que eu tive um sentimento muito ruim com o meu pai durante muitos anos”, revelou a loira em entrevista para o canal do Youtube do ator Rodrigo Phavanello.

Joelma acrescentou que a história foi superada. “Graças a Deus, isso já se resolveu. Eu pedi perdão pra ele, ele pediu pra mim, e a gente chorou muito”. A cantora se emocionou também ao gravar a música.

A estrela falou ainda sobre a separação de Ximbinha, há cerca de 3 anos. “Quando eu me separei, claro que é um baque, você sofre. Mas eu disse pra mim: ‘mais de três meses, não. Eu vou chorar tudo o que tiver que chorar, sofrer tudo o que tiver que sofrer durante três meses, depois daí, acabou!”.

Assista entrevista de Joelma