Foto: Reprodução / Instagram

Além de modelo e empresário, Lucas Fernandes agora se dedica a mais um talento profissional. A partir deste domingo (10), o ex-BBB lança vídeos curtos no Instagram em que ensina a cozinhar.

“Começarei a postar receitas feitas especialmente pra vocês. Será nosso dia marcado para cozinharmos juntos”, anunciou o cearense pela rede social. O projeto recebeu o nome de “1 minuto com Lucas Fernandes”.

A receita da primeira edição ensina a fazer um tradicional feijão verde nordestino. Lucas já tem familiaridade com a culinária, ele é sócio de um restaurante de carnes em Fortaleza.

Assista ao vídeo de Lucas Fernandes

Feliz em compartilhar com vocês o primeiro vídeo deste novo projeto preparado com muito carinho pra vocês. Todo DOMINGO cozinharemos juntos aqui no Instagram. Pra abrir, uma receita da minha infância e de muitos outros Nordestinos: FEIJÃO VERDE 👨🏻‍🍳 Ingredientes: 500g @feijaoverdenatan ; 1/2 cebola em cubos pequenos; 3 dentes de alho picado; 3 colheres de sopa de azeite; 1 maço de coentro; 150g de queijo coalho; 150ml de leite integral; 250ml de creme de leite; Sal agosto. Modo de Preparo: Primeiro refogar a cebola no azeite, quando dourar, acrescentar o alho e em seguida o feijão verde cozido e refogar por 2min. Em seguida acrescentar o leite e o creme de leite e cozinhar por 5min até encorpar. Por último adicionar o queijo coalho picado e o coentro.

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em