Foto: Divulgação

O cantor João Filho, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, está de volta aos palcos. O músico anunciou que irá dar início a sua carreira solo. O artista disse que a opção foi incentivada pelo irmão Jonas Almeida e pelo empresário e amigo Euclesio Ramos. João promete um repertório diversificado, passando por forró das antigas e eletrônico, além de não esquecer do sertanejo.

De acordo com o Puxa o Fole, do Diário do Nordeste, o primeiro CD promocional da carreira solo do cantor já está gravado. O cantor revela que chegou a pensar em não trabalhar mais com música, inclusive, falou ao blog que já teria, até, iniciado os trabalhos para a montagem de uma barbearia.

Casado com Ana Amélia, também ex-vocalista do Mastruz com Leite, a nova carreira do cantor chegou a ser pensada para ser executada em companhia da esposa nos palcos, mas a ideia logo foi descartada.

Trajetória

João Filho tem 36 anos e mora em Juazeiro do Norte com a esposa e a filha. Na música, já passou pelas bandas: Tatuagem, Flor da Terra, Banana Bronzeada, Mel com Terra e Mastruz com Leite. Na nova fase da carreira, João se inspira no sucesso de Wesley Safadão e promete não esquecer as raízes de sua música.