Foto: Reprodução/Instagram

Anitta irá investir pesado na carreira internacional depois da maratona do Carnaval. Em entrevista ao Portal da Band no último sábado (10), durante preparação no Carnaval de Salvador, no Bloco das Poderosas, a cantora falou sobre o planejamento de shows para os próximos dias e que pretende adentrar novos ritmos musicais.

“Já cantei de tudo um pouco, né? Acho que o próximo passo é o hip hop ou o rap, que eu ainda não fiz e eu gosto muito. Está no forninho”, afirmou. Depois do período momino, Anitta garantiu que está se organizando para uma série de compromissos internacionais. A carioca deve se apresentar nos Estados Unidos, em Lisboa e em outras partes da Europa: “vou cantar em Miami, em uma premiação latina. Depois tenho agenda de gravações, divulgações e shows lá fora. Tenho apresentação marcada em Miami, em Lisboa – onde Downtown está super bem colocada – e talvez a gente faça Europa. Agora, a gente está recebendo pedidos internacionais e ajustando com a agenda do Brasil, para dividir um pouquinho lá e um pouquinho aqui. Estamos vendo a agenda direitinho para poder divulgar [a turnê europeia] e shows em alguns países da América Latina”.

Além disso, a cantora falou sobre o convite feito pela Universidade de Harvard, nos EUA, para que ela ministrasse uma palestra. “Eu amei o convite e aceitei na hora que recebi. Vi que saiu na mídia que eu não tinha confirmado ainda, mas a gente confirmou presença sim. Fiquei muito chocada e surpresa. Vai ser para falar sobre minha história, sobre business, como eu administro meus negócios”, explicou.