Foto: Reprodução/Facebook

Cheios de t​alento, carisma e composições que ganham rapidamente o gosto do público, a dupla Matheus e Kauan tem mostrado uma expressão musical nova do sertanejo universitário, o que faz aumentar cada dia mais o número de fãs. Os irmãos são uma das nove atrações da sexta edição do Villa Mix Fortaleza, que promete lotar o estacionamento da Arena Castelão próximo sábado (9)

Juntos profissionalmente desde 2010, Matheus e Kauan reúnem uma coleção de sucessos gravados por grandes artistas da música sertaneja, como Jorge e Mateus (“Na Hora Em que Você Chamar”), Michel Teló (“Se Tudo Fosse Fácil”), Bruno e Marrone (“Tiro e Queda”), entre outros. O fenômeno Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório, incluindo a canção “Tudo que Você Quiser”, que foi escolhida a Música do Ano, em 2014, no Prêmio Multishow.

Em março de 2013, os irmãos gravaram o primeiro DVD da carreira, que contou com uma megaestrutura montada em Goiânia. No fim de 2014, a dupla gravou o segundo DVD em Brasília. Desta vez, os artistas trouxeram mais uma novidade para a carreira, a participação especial da Orquestra Sinfônica Villa Lobos. Os últimos trabalhos de Matheus e Kauan foram os DVDs “Na Praia” 1 e 2, gravados em 2015 em Brasília e em 2016 no Rio de Janeiro, respectivamente. Com hist como “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi pro Brasil”, entre outros, a dupla tem ganhado cada vez mais projeção nacional e milhões de seguidores nas redes sociais e visualizações no Youtube.

Leia Mais: Confira todas as atrações e novidades do Villa Mix 2017 

Villa Mix Fortaleza 2017

O Mundo é Mix! É com esse tema que o Villa Mix Fortaleza chega à sexta edição com expectativa de sucesso de público e animação. Consolidado como um dos maiores festivais de música do mundo, o evento mobiliza milhares de fãs e grandes nomes do entretenimento nacional em uma megaestrutura no estacionamento da Arena Castelão. Reconhecido como uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Fortaleza faz jus às proporções do evento que já teve mais de 30 edições de Norte a Sul do País, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais melhor e moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.