Foto: reprodução/ Instagram

O cantor e compositor Luan Santana volta à capital cearense no próximo dia 9 de dezembro, quando se apresenta na 6ª edição do Villa Mix Fortaleza. Completando dez anos de carreira, o astro sertanejo deve esquentar a festa junto a outras oito atrações. É a segunda vez que o cantor se apresenta no festival em Fortaleza. Em 2017, ele marcou presença ao lado de nomes como Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Matheus e Kauan, que também estão no line up deste ano.

Com 10 DVDs lançados e a marca de 4 milhões de cópias vendidas, dando a ele discos de Platina Duplo e disco de Ouro em Portugal, Luan Santana já ganhou diversos prêmios. O mais recente foi o Prêmio Multishow de Música Brasileira como “Melhor Cantor” e “Melhor Videoclipe TVZ”; e ostenta a marca de mais de 65 premiações, como Troféu Imprensa, Melhores do Ano (Faustão), DMX Awards, Prêmio Jovem Brasileiro, entre outros, além de ter sido indicado ao Grammy Latino em 2012 como “Melhor Álbum Sertanejo”.

No mais recente trabalho do cantor, intitulado ‘1977’, Luan divide voz com grandes ícones femininos da música brasileira, como Ivete Sangalo, Sandy, Anitta, Marília Mendonça, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz. Desse repertório, além da riqueza promovida pela mistura das nobres vozes femininas, é possível ver o avanço da maturidade exibida por Luan. Sucessos como “Dia, Lugar e Hora”, “Acordando o Prédio”, “Eu, Você, o Mar e Ela” e vários outros singles do novo trabalho de Luan e de álbuns anteriormente lançados são esperados na apresentação no Villa Mix Fortaleza, onde sem dúvidas Luan levará milhares de seguidores fanáticos pelo seu trabalho.

Artistas
Além de Luan Santana, também se apresentam no palco do festival os anfitriões Jorge e Mateus, dupla goiana que encabeça o line up com mais de 10 anos de carreira e hinos que ecoam nas vozes de uma legião de fãs; os jovens Matheus & Kauan, que se revelaram como artistas de forte expressão na música sertaneja; e as irmãs Simone & Simaria, que conquistaram o país com animação e muito carisma.

Também marcam presença nesta edição o cantor Jonas Esticado, que volta ao evento onde gravou o clipe de “Com Amor Não Se Brinca”, um dos sucessos que consolidou a sua carreira; a dupla Pedro e Benício, cearenses que se firmaram como novos fenômenos da música sertaneja pelas composições e desenvoltura nos palcos, o consagrado DJ da cena eletrônica mundial e brasileiro mais ouvido do mundo, Alok; uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões do Forró; e Cleber e Cauan, dupla que fez da amizade de infância um combustível para emplacar hits e acumular milhões de visualizações no Youtube.

Serviço – Villa Mix Fortaleza 2017
Data: 9 de Dezembro
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Atrações: Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Jonas Esticado, Cleber e Cauan e Pedro e Benício
Setores: Arena, Villa Prime – Frontstage, Brahma Golden Mix e Diamente Mix.
Ingressos: https://www.ticmix.com.br
Pontos de venda:
– Loja Social Ticketes (Riomar Fortaleza), das 10h às 22h.
– DLT North Shopping Bezerra de Menezes, das 10h às 22h.
– Bilheteria Arena Castelão, das 10h às 18h.
– Loja Siriguella, das 10h às 19h;
Vendas on-line: www.ticmix.com.br.
Classificação: 16 anos