Foto: Reprodução/Instagram

Cleber e Cauan é dupla sertaneja confirmada no Villa Mix Fortaleza 2017. A FM 93 é a rádio oficial do evento, que vai ser realizado no dia 9 de dezembro, no estacionamento da Arena Castelão. Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Luan Santana, Aviões, Alok, Matheus & Kauan, Jonas Esticado e Pedro e Benício também se apresentam no festival.

Cleber e Cauan são amigos de infância, nascidos no interior do estado de Góias. Os dois começaram a cantar desde criança, Cleber profissionalmente aos 8 anos e Cauan apenas por hobby. Eles decidiram compor a dupla em 2008 e dois anos depois veio o primeiro CD, intitulado “Novo Amor”. Mas só em 2013 veio o sucesso “Mel Nesse Trem”, que lançou a dupla nacionalmente.

>>> Villa Mix Fortaleza: FM 93 leva dois ouvintes com acompanhante para camarim; participe

Em 2014, Cleber e Cauan lançaram a música de trabalho “Levanta o Copo”, hit sucesso do Carnaval que teve a parceria do Aviões do Forró. O ano seguinte também foi importante para a dupla, com o lançamento da canção “Solteiro desapegado” com participação de Wesley Safadão, e gravação do primeiro DVD da carreira, “Sonho”.

O trabalho foi gravado na cidade de Brasília e contou com 21 canções, algumas inéditas e outras regravações. Participaram do projeto dos sertanejos Solange Almeida na música “Briga de casal”, Israel Novaes em “Tô com pena de você” e Marília Mendonça em “Onde há fumaça há fogo”.

Ouça a música “Quase”, sucesso de Cleber e Cauan na programação da FM 93