Foto: Reprodução/Instagram

Sete CDs, quatro DVDs, mais de cinco milhões de cópias vendidas, singles conhecidos pelo público, músicas em telenovelas e filmes e turnês internacionais. É com essa bagagem de sucesso que o Aviões aterrissa no próximo dia 9 de dezembro no estacionamento da Arena Castelão para a sexta edição do Villa Mix Fortaleza. Continuando as comemorações de 15 anos de estrada, a banda leva forró e muito agito para o festival.

Leia mais: FM 93 leva dois ouvintes com acompanhante para o camarim  

Atrações

Além de Aviões, o line up da sexta edição do Villa Mix tem ainda a dupla goiana Jorge e Mateus, com mais de 10 anos de carreira, os jovens Matheus & Kauan, as irmãs Simone & Simaria, o cantor Jonas Esticado, a dupla Pedro e Benício, o consagrado DJ da cena eletrônica mundial e brasileiro mais ouvido do mundo, Alok; dupla que fez da amizade de infância um combustível para emplacar hits e acumular milhões de visualizações no Youtube, Cleber e Cauan, e o astro do sertanejo Luan Santana, que comemora 10 anos de carreira.

Villa Mix Fortaleza 2017

O Mundo é Mix! É com esse tema que o Villa Mix Fortaleza chega à sexta edição com expectativa de sucesso de público e animação. Consolidado como um dos maiores festivais de música do mundo, o evento mobiliza milhares de fãs e grandes nomes do entretenimento nacional em uma megaestrutura no estacionamento da Arena Castelão. Reconhecido como uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Fortaleza faz jus às proporções do evento que já teve mais de 30 edições de Norte a Sul do País, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais melhor e moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.