Arte: divulgação

Os ouvintes da FM 93 vão ser abençoados pelas palavras positivas de Frei Wilter Malveira no “Encontrando a Paz”.  O novo espaço estreia a partir desta segunda-feira (02), com início às 6h30, no Informasom, com Tony Nunes.

O momento religioso será diário e contará com a participação do público por meio de ligação, pelo telefone (85) 3261-2323, ou ainda por áudios para o nosso Whatsapp (85) 98814-6030. Nesse espaço, o público poderá pedir oração, além de dividir seus testemunhos e ouvir aconselhamentos do Frei.

Em entrevista ao Portal da FM 93, o Frei comentou que recebeu o convite com muita alegria, pois terá a oportunidade de falar para mais fiéis através da audiência da rádio.

Ouça:

O quadro Encontrando a Paz será um momento de fé, onde terá, ainda, a leitura e a reflexão do evangelho, além de um encerramento com uma benção de água, carteira de trabalho ou outros objetos que o ouvinte considera importante.

Mensagens de otimismo 

Assuntos atuais e polêmicos como desemprego, dependências de drogas e violência serão pauta do programa. “As pessoas vão poder ouvir uma mensagem de otimismo para que as que estejam passando por uma situação difícil, possam ter uma luz para tentar se reerguer na vida novamente”, definiu o apresentador Tony Nunes.

O propósito acolhedor do momento é reforçado pelo coordenador de programação da FM 93, Kaká Filho. “A FM 93 entende que as pessoas estão precisando de palavras de fé para tocar o coração, para amenizar um pouco do sofrimento diário. Como rádio, sentimos que somos  um canal de comunicação que naturalmente já leva  positividade para as pessoas, pois temos a característica de ser um amigo delas, pela proximidade com os locutores e a presença da musicalidade”, observa.

No decorrer de toda a programação, músicas religiosas e mensagens positivas serão tocadas, acompanhadas de orações com o Frei, que vão ao ar às 11h, 16h e 18h.

Frei Wilter Malveira pertence há 15 anos a Ordem dos Frades Capuchinhos e trilhou anos de formação em áreas como teologia, filosofia e postulantado, como é chamada a formação interna da Igreja. O talento para a comunicação também vem de longo tempo com vertente para escrita e musical.

Confira vídeo do “Encontrando a paz”