Foto: FM 93

O Bonde do Brasil cantou os maiores sucessos no FM 93 Ao Vivo, nesta quarta-feira (27), nos estúdios da rádio. Com apresentação de Leyla Diógenes e Wagner Venturini, o evento reuniu fãs da banda paraibana.

Em um bate-papo descontraído, Nélio Lima confidenciou a inspiração para compôr a música “Você não manda em mim”. “Nunca falei. Era uma ex-namorada muito dominadora. Eu gostava até certo ponto [da situação]”, revelou. Gaby Lima entrou na história e defendeu a ex: “Quando ela faz isso é porque não quer perder. Gostava tanto que corria atrás”. Brincalhão, o cantor encerrou o assunto dizendo que foi traído ao final do relacionamento.

Veja o show do Bonde do Brasil no FM 93 Ao Vivo

Foto: FM 93

Fã apaixonada: jovem faz tatuagem e vende trufas para ir a shows

Ellen Vitória foi uma dos fãs que ficaram frente a frente com os ídolos no Fm 93 Ao Vivo. Apaixonada pelo grupo, a estudante deixou o amor eternizado na própria pele. Ela tatuou as iniciais da cantora Gaby Lima no pulso. “Fiz escondido dos meus pais, há um ano”, fala aos risos.

Ellen mora em Trairi, distante 127 km de Fortaleza, e, para acompanhar os shows, passou a vender trufas. “Minha família não tinha condições de pagar pra eu ir”. Com a renda, a jovem pagou a passagem e comprou os ingressos para a gravação do DVD e apresentação em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O que motivo tanto esforço pelos artistas é simples: “Gostei deles por causa da humildade”.

Confira galeria de fotos