A empresária Mileide Mihaile desistiu de apresentar o programa “Pré Party com estilo”, da TV Diário, ao lado do jornalista Edgel Joseph. Nesta temporada, Mileide passou o comando do programa para Thayse Teixeira.

“Grata a Deus por ser canal de unir talentos como vocês! Quero deixar aqui minha torcida e amor por esse projeto e por tudo que temos planejado. Tenho certeza que o @prepartycomestilo será muito bem representado, feliz nível MÁXIMO em coroar e passar a bola pra minha princesa Thayse Teixeira. Certeza ela vai dar continuidade nessa história linda e cheia de alegria com muita maestria. Aguardem o que estar por vir, seguidores. Eles vem que vem com tudo nessa temporada”, escreveu a morena.

A novidade, porém, não agradou todos os seguidores, que questionaram a atitude de Mileide. “Às vezes tenho a impressão que você quer ficar no anonimato, não quer ser conhecida mundo a fora, a Thayse aproveitou da sua bondade, do seu coração puro e conseguiu ficar no seu lugar. Esse povo não faz nada sem pensar em SI PRÓPRIO, mesmo você Mileide, tão boa que não vê maldade em ninguém. Enfim, como telespectadora tenho total direito de expressar meus pensamentos”, escreveu um fã, que ainda foi rebatido por outros internautas.

Não é a primeira vez que Mileide desiste de projetos para dar outros passos na carreira e cuidar do filho, Yhudy. No Carnaval 2017, a empresária anunciou sua desistência do desfile da escola de samba Vai-Vai, de São Paulo. Na época, ela alegou que precisava se dedicar ao herdeiro, pois ele estava mudando de escola em Fortaleza.

“Eu vou participar sempre, só não terei tempo de ficar à frente, meu filho agora é prioridade! Fase bem complicada, porém meu amor e meu coração estarão sempre por aqui com vocês”, esclareceu Mileide.