Foto: Divulgação

A casa de shows Parque do Vaqueiro está completando 30 anos de história e, em comemoração ao aniversário, uma festa com grandes atrações vai acontecer no local no próximo dia 14 de agosto, segunda-feira, véspera de feriado.

A FM 93 é a rádio oficial deste grande evento, que vai contar com as apresentações dos artistas Léo Santana, Felipão, banda A Loba, Jerry Smith e Mega Amor.

Os ingressos já estão à venda nas Farmácias Pague Menos no valor de R$ 30 o primeiro lote do espaço normal e R$ 80 o primeiro lote do camarote, este com entrada e estacionamento privativos e vista privilegiada do palco.

Parque do Vaqueiro: 30 anos de história

O Parque do Vaqueiro é um espaço de entretenimento que marcou gerações e faz parte da história de muitos cearenses. Inicialmente, havia o tradicional forró toda sexta-feira. Hoje, shows de todos os gêneros acontecem uma vez por mês no local.

Nesses 30 anos, já passaram pelo palco do Parque do Vaqueiro grandes artistas e bandas de todo o Brasil, de vários ritmos, como Fábio Júnior, Arlindo Cruz, Limão com Mel, Zeca Pagodinho, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Skank, Jota Quest, Titãs, Sorriso Maroto, banda Revelação, Exaltasamba, Mastruz com Leite, Magníficos, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Asa de Águia, Mr Catra, MC Kevinho, Psirico e Hungria.

Wesley Safadão, inclusive, é artista recordista em apresentações no Parque do Vaqueiro. Segundo Adolfo, empresário do espaço, o cantor cearense já fez mais de 50 shows na casa. Forró Real e Limão com Mel também estão entre as bandas mais tocadas no local.

Mais informações

( 85) 99900-8833