Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O festival católico Halleluya acontece entre os dias 19 e 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no Bairro Castelão, em Fortaleza. Neste ano, em que festival celebra 21 anos, a festividade será realizada também no Rio de Janeiro, São Luis e Natal, como parte da comemoração de 35 anos da Comunidade Shalom.

FM 93

Nesta edição, a FM 93 fará a cobertura do evento, com flahs Ao Vivo direto do festival. Outra novidade são promoções que levarão os ouvintes da rádio para uma área lounge, além da possibilidade de tirar foto com as atrações.

Programação

O evento contará com mais de 22 artistas, como padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Naldo José e a banda Adoração e Vida. O festival, terá cinco ambientes diferentes, a exemplo da tenda eletrônica, espaço para crianças e arena cultural. A organização espera atingir um público de 220 mil pessoas por noite, totalizando mais de um milhão de participantes durante toda a festa.

Durante as cinco noites, serão realizados arrecadação de alimentos não perecíveis, doação de sangue, e cadastro de medula óssea em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). Ano passado foram doadas 836 bolsas de sangue. A meta desta edição é de 900 bolsas doadas.

Confira as atrações:

Quarta-feira (19/07): Ana Lúcia, Thiago Brado e Emanuel.
Quinta-feira (20): Regina Pacis, Eliana Ribeiro, Adoração e Vida e Dunga.
Sexta-feira (21): Kelly Patrícia, Dominus, Ana Gabriela, Pe. Fábio de Melo e Davidson Silva.
Sábado (22): André Leite, Naldo José, Suely Façanha, Missionário Shalom , Alto Louvor e Cosme.
Domingo (23): Diego Fernandes, Anjos de Resgate e Rosa de Saron.