fortal-2017A FM 93 é a rádio oficial do Fortal 2017. Os foliões já estão em contagem regressiva para a festa, que acontece entre os dias 20 a 23 de julho. Para entrar no clima da micareta, o diretor Colombo Cialdini adiantou informações sobre o evento em entrevista a Patrício Luzan, Kaká Filho e Leyla Diógenes no programa Ligue 93, na tarde desta quinta-feira (29).

São esperados mais de 50 mil foliões em quatro grandes noites de uma mega estrutura. A FM 93 vai acompanhar cada momento da festa com transmissões nas redes sociais da rádio, flashes ao vivo na programação e um hotsite especial com notícias e informações do evento.

Para a melhor segurança dos foliões, o Fortal 2017 conta com três ambulatórios, cinco mil pessoas e 40 órgãos públicos envolvidos na estrutura operacional.

Assista à entrevista com Colombo Cialdini, diretor do Fortal

Colombro divulgou, em primeira mão, a ordem das atrações do Fortal 2017. Confira:

Quinta-feira (20):

Jorge e Mateus com o Bloco Pirraça

MC Kevinho e É o Tchan com o novo Bloco Bagunça

Bell Marques e Rafa e Pipo com o Bloco Vumbora

Sexta-feira (21):

Saulo com o Bloco Eh loco

Claudia com o Bloco Largadinho

Bell Marques com o Bloco Siriguella

Sábado (22):

Bell Marques com o Bloco Siriguella

Gabriel Diniz e Simone e Simaria com o bloco Eh Loco

Durval Lelys com o Bloco Me Abraça

Banda Eva com o Bloco Me Abraça

Domingo (23):

Bell Marques com o Bloco Siriguella

Wesley Safadão com o Bloco Vai Safadão

Ivete Sangalo com o Bloco Coruja

Haverá, ainda, dois encontros de trios, de Bell Marques com o Rafa e Pipo no Vumbora e ainda de Durval Lelys com a banda Eva no Bloco Me Abraça.

Os foliões também vão poder curtir as apresentações exclusivas dos cantores Solange Almeida, Luan Santana, Matheus e Kauan, Pedro e Benício, Jonas Esticado, Wallas Arrais e Carrossel de Emoções no Camarote Mucuripe.