Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A banda A Loba é a próxima atração do FM 93 Ao Vivo. O grupo, composto pelos vocalistas Luan Andrade e Mel Rios, vai realizar um show intimista e exclusivo no auditório da rádio, no próximo dia 21 de junho, quarta-feira, às 16h, com Leyla Diógenes e Wagner Venturini.

Para esquentar o clima para o show, a redação web da FM 93 conversou com Romim Matta, empresário da banda, que adiantou algumas novidades da banda. No dia 1º de julho, a Loba comemora o aniversário de um ano na Casa de Forró, em Fortaleza. E não para por aí, o grupo já tem gravação de novo DVD marcada para o dia 22 de julho em João Pessoa, na Paraíba.

Recentemente, a Loba fez shows em São Paulo e Rio de Janeiro, já tendo passado por 6 estados do país. O maior sucesso da banda é “Princesinha da Favela”, que teve clipe gravado em Fortaleza com participação da modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata. O vídeo ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Outra grande novidade foi a chegada da vocalista Mel Rios, ex-Limão com Mel e Encantus. Romim Mata explica que a cantora lançou um CD solo muito bom, que chamou sua atenção. “Quando escolhemos a nova vocalista, Mel Rios foi a que mais se enquadrou na banda, nos identificamos muito com o estilo dela”, revela o empresário e cantor.

Banda A Loba no FM 93 Ao Vivo

A apresentação será transmitida ao vivo e exclusivamente pelo nosso site, Facebook, Instagram e aplicativo. Flashes ao vivo também serão transmitidos na programação da rádio. Os ouvintes que comparecerem ao show poderão curtir todo o novo repertório de um dos fenômenos do forró romântico. Clique aqui e saiba como participar da promoção!

>>> Banda A Loba: conheça novo fenômeno do forró romântico do Nordeste

>>> Safadão, A Loba e Thaeme e Thiago: novos sucessos estreiam na programação da FM 93