(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo irritou o marido, Rafael Cabral, ao afirmar, em vídeo publicado na última quarta-feira (17), que bate no amado. Em seguida, a cantora brinca dando tapinhas no rosto do empresário que, por sua vez, responde: “Para, assim não”.

Tudo começa quando Naiara Azevedo grava, no Stories do Instagram, uma conversa entre ela e Rafael Cabral, ainda pela manhã. Durante o bate-papo, a dona do hit “50 reais” lembra que haveria a gravação do DVD da dupla João Neto & Frederico. “Você vai?”, pergunta ele. “Eu vou”, responde ela. Em seguida, o empresário afirma que não levá-la e a cantora dispara: “Você que não vai. Meu amor, o que você não entendeu ainda é que eu mando nessa bagaça e que você está aqui como um coadjuvante da minha vida. Você entendeu?”. O esposo afirma que não vai responder a “provocação” e então Naiara revela que o empresário pediu para que as imagens não fossem à público. “Ele está bravo aqui querendo eu apague o vídeo passado porque falou que é muito pesado falar que ele apanha. Ele apanha! Olha aqui, ó”. Por fim, Rafael diz: “Vou mandar você descer desse carro“.

Recentemente, Naiara Azevedo afirmou ter vontade de ser mãe de três. A cantora disse gostar de crianças e relembrou a infância pobre.

Assista ao vídeo: