Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O humorista Tirullipa foi o convidado especial do Papo 93 desta quarta-feira (19). Em entrevista ao locutor Patrício Luzan, o cearense falou sobre suas turnês, em que leva humor por todo o Brasil, as paródias em seu canal no YouTube, o novo filme que vai atuar e ainda relembrou o começo da carreira com o Miss Catiroba, no programa Ênio Carlos.

Toda semana, Tirullipa publica novo vídeo ou paródia, que leva, em média, de 6 a 7 horas de gravação, com produção de maquiagem e figurino. Uma das paródias mais famosas do artista é da música “Loka”, de Simone e Simaria em parceria com Anitta. “Até as roupas foram as meninas que me emprestaram. Os mesmos brincos que a Simone usou no clipe eu usei, a jaqueta. Ainda nem devolvi, vai que elas desistem de pedir e eu fico pra mim (risos)”, brincou.

Tirullipa falou sobre o filme em que vai atuar com Tom Cavalcante, Danilo Gentilli e Windersson Nunes. Ele revelou que as gravações serão em São Paulo e que o filme vai resgatar o humor de família, que Os Trapalhões faziam.

O cearense ainda conversou ao vivo com nosso ouvinte durante a promoção “Música Premiada”.

Assista à entrevista completa do Tirullipa no Papo 93