Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os atores cearenses Silvero Pereira e Karla Karenina participarão de “A Força do Querer”, próxima novela das nove da Globo escrita por Glória Perez. Os artistas interpretarão os personagens  Nonato e Dita, que serão os empregados dos donos da empresa Irmãos Garcia. A estreia da trama será nesta segunda-feira (3).

O integrante do coletivo “As Travestidas” vai interpretar um imigrante nordestino que batalha pelo reconhecimento do trabalho artístico. A personagem de Karla vai acobertar as escapadas de Silvana, interpretada pela atriz Lília Cabral, que será uma viciada em jogo.

Silvero vai estrear na televisão após uma carreira de teatro e alguns trabalhos no cinema. Karla Karenina começou na TV na década de 90 integrando o quadro fixo da Escolinha do Professor Raimundo, como a personagem Meirinha. A artista participou da última fase da novela Velho Chico, além de outras tramas como Morde & Assopra e Andando nas Nuvens. Os dois vão contracenar juntos no núcleo de Lília Cabral e Humberto Monte.