Foto: Jhow Peixoto/FM 93
Foto: Jhow Peixoto/FM 93

A FM 93, rádio que é a sintonia dos ouvintes, traz mais uma novidade especial. A partir do dia 6 de março, uma grande mudança vai acontecer na programação. O Ligue 93 vai ser em dose dupla das 15h as 19h de segunda a sábado ao vivo! Nossos locutores Leyla Diógenes e Wagner Venturini, juntos, vão fazer das suas tardes e noites uma festa com muita alegria, informação, entretenimento, música, entrevistas e, claro, muitos brindes.

“A FM 93 traz, com exclusividade para os ouvintes, um programa com dois jovens, duas locuções para cima, alegres, com muita interação e inovação“, comemora a radialista Leyla Diógenes. Já Wagner Venturini destaca a sintonia que tem com a companheira de rádio. “Está sendo um prazer dividir um programa com a Leyla, temos uma empatia muito grande e agora vamos colocar isso no ar”, afirma o locutor.

Kaká Filho, coordenador artístico da FM 93, diz que a novidade, que traz a primeira dupla de locutores em um programa, será muito marcante para o cenário do rádio cearense.

Na tarde desta sexta-feira (3), Leyla e Wagner falaram sobre a mudança na programação ao vivo no Facebook e Instagram. Confira como foi:

Veja fotos