Foto: Lorena Cardoso / FM 93
Foto: Lorena Cardoso / FM 93

A cantora Joelma levou os fãs à loucura no auditório da FM 93 em mais uma edição do 93 Ao vivo. O show exclusivo voz e violão aconteceu na noite desta quinta-feira (16) durante a programação do Forrozão 93 com Leyla Diógenes.

A diva do Pará soltou a voz em músicas do repertório novo da carreira solo “Amor Novo”, “Voando pro Pará”, “Chora não, coração”, “Ai coração”, “Não teve amor”, “#Partiu” e sucessos antigos da Calypso “Fala Pra Mim”, “Maridos e Esposas”, “Game Over” e “Estrela Dourada”.

Durante o bate-papo com a apresentadora Leyla Diógenes, a cantora falou sobre a gravação do primeiro DVD solo, da parceria com Ivete Sangalo na música “Amor Novo”, da mudança no visual e da relação com o fãs nas redes sociais. A vocalista revelou, com exclusividade, que vai gravar um CD todo em espanhol e que tem o sonho de gravar, no exterior, um DVD na língua espanhola. A loira também respondeu as perguntas enviadas pelos fãs à FM 93. Joelma disse que está gravando um disco gospel de 10 músicas. Ela, inclusive, se emocionou ao falar da canção “O amor de Deus”, que gravou em parceria com os três filhos.

Joelma veio a Fortaleza apenas para fazer o show e passou o dia na rádio. “Foi um dia muito especial, fui recebida com muito carinho. Gostaria de agradecer a todos que fazem essa rádio incrível, os fãs presentes e os que acompanharam na internet”, disse, emocionada.