Foto: Juliana Lima/FM 93
Foto: Juliana Lima/FM 93

A cantora Márcia Fellipe levou os fãs à loucura na noite da última quarta-feira (14) em um show exclusivo nos estúdios da nossa rádio durante o ‘93 Ao Vivo‘.

Ela chegou com tudo cantando o hit “Tô sensacional“, sua aposta para o Carnaval 2017. A morena também embalou o público com sucessos como “Aqui ó pro meu ex”, “Virou ex perdeu a vez” e “Jeito Safadao”, sua parceria com Wesley Safadão. Durante o pocket show, ‘Marcinha’, como é carinhosamente chamada pelos fãs, bateu um papo com a locutora do ‘Forrozão 93’, Leyla Diógenes, sobre como como despertou a paixão pela música, seus planos para 2017 e a rotina corrida de shows.

“Comecei cantando no banheiro da minha casa, sou de uma família que vive a música. O hobby do meu pai e do meu avô era a música, quando tinha festa em casa eles pediam para eu cantar”, relembra Márcia. A vocalista, mãe de Davi, de 3 anos, Levi, de 4, e Felipe, de 11, ainda contou como mantém a boa forma e revelou malhar de madrugada, por conta da falta de tempo.

Márcia Fellipe parabenizou a FM 93 pela iniciativa de promover um show intimista, que proporciona o encontro de pertinho entre ídolo e fã. “Parabéns para a FM 93 pela iniciativa, todo artista, independente de música, merece um espaço como esse, todo fã merece estar próximo ao artista. Fiquei muito feliz com o convite“, disse a cantora.

Veja como foi o show exclusivo de Márcia Fellipe no ’93 Ao vivo’

Veja as fotos