Foto: Rádio FM 93
Foto: Rádio FM 93

A banda Solteirões do Forró fez um show exclusivo nesta nesta quarta-feira (14) para os ouvintes da rádio no palco do “93 Ao Vivo“, sob o comando da apresentadora Leyla Diógenes. “Se repete a cena”, “FDS”, “Olha aí no que deu”, “Primeiro Ponto”, “Vuco Vuco”, as principais músicas do novo repertório da banda, não deixaram ninguém parado no auditório da 93.

Foram sorteados durante a programação 20 ouvintes que conheceram os artistas e curtiram o show privativo, montado especialmente para aproximar os músicos dos fãs. Maria de Fátima Sales foi uma das premiadas que ficou atenta a programação, ligou e conseguiu chegar perto dos ídolos. “Esse é um presente duplo: de ouvinte e de aniversariante. Eu pedi que meus filhos trocassem a data da festinha de comemoração dos meus 58 anos para eu aproveitar esse show do Solteirões, que é uma das bandas que eu mais escuto”, contou emocionada.

Para o vocalista Zé Cantor, a aproximação com os fãs é um dos maiores presentes da carreira artística: “É pra eles que a gente faz o nosso trabalho. O reconhecimento deles é fundamental”. Ele e Walkyria Santos tiraram fotos com o público e responderam perguntas dos internautas. 

Assista ao show na íntegra:

Confira galeria de imagens do show:

>>>Mais: Banda Solteirões do Forró faz show exclusivo no “93 Ao Vivo” nesta quarta-feira (14)

93 Ao Vivo

No início deste ano, novos estúdios e um auditório foram construídos na FM 93 com o objetivo de aproximar ainda mais os ouvintes da rádio. Já passaram pelo auditório do “93 Ao Vivo” bandas como Conde do Forró e Rainhas da Farra. O próximo show será de Wesley Safadão, dia 10 de outubro; saiba como participar.