Joyce Tayná e David Castro durante Acústico 93. Foto: Jhow Peixoto
Joyce Tayná e David Castro durante Acústico 93. Foto:
Jhow Peixoto

A estreia do “Acústico 93” aconteceu nesta terça-feira (5), com um show intimista da banda Conde do Forró para um público de 20 ouvintes  sortudos que ganharam a promoção para curtir o show exclusivo de Joyce Thayná e David Castro.

Novo clipe 

Durante o evento, a banda anunciou que está gravando cenas do clipe do novo sucesso “Chorei no Chão“, em Fortaleza, com previsão de lançamento para o final do mês de julho. Outra novidade é que agora o Conde do Forró faz parte do time de artistas comandados pela A3 Entretenimento, empresa que também gerencia a carreira de bandas como Aviões do Forró e Solteirões.

Siga a FM 93 também no SnapChat | FM93Fortaleza 

Joyce Tayná e David Castro assumiram a rede social de compartilhamento de vídeos da rádio por diversas vezes durante o Acústico 93; veja

Estilo nos palcos

Os looks despojados da dupla chamam a atenção do fãs. Joyce revelou durante a entrevista para o Portal da FM 93 que conta com a ajuda de uma personal stylist. “Tenho uma profissional que escolhe as peças, monta os looks, mas tudo eu aprovo”, disse. Já David Castro contou  que a namorada é a responsável pela escolha do figurino dele.

Show intimista 

Sucessos como “Chorei No Chão”,O Telefone Tocou“, “Me Dói Te Amar” foram cantados a uma só voz no Acústico 93. Joyce conhece os fãs pelo nome e tem uma relação muito próxima com eles e até os  chama carinhosamente de “Mozão”. “Queria estar o tempo todo perto dos meus fãs. Achei maravilhoso ter essa oportunidade de cantar para eles hoje com tanta proximidade. Estamos muito felizes”, disse a cantora sobre a iniciativa da FM 93 em promover o encontro entre fã e ídolo no formato pocket show. David Castro, que está há apenas 4 meses na banda, também reconhece o carinho do público e diz que não esperava ser tão bem acolhido. “Os fãs se apaixonam junto com a gente nas músicas”, conta.

 Acústico 93 foi transmitido em tempo real pela página da FM 93 no Facebook


Além de cantora, Joyce também se arrisca como compositora. “De repente vem o sentimento. Escrevo sobre a realidade, sobre histórias que as pessoas vivem e me falam”. Já David diz que também tenta escrever canções, mas ainda não as finalizou.

Os “Mozão”

Carla Janaira (21), fã fervorosa que acompanha a banda desde o início, fala sobre a sensação de assistir a um show  da banda nesse formato e revela que é muito grande a alegria de ver os ídolos de pertinho. “Escuto a rádio todos os dias e, assim que soube da promoção, não perdi tempo e me inscrevi. Foi uma oportunidade única, nunca tinha visto os cantores tão de perto”, disse, emocionada.


Veja galeria de fotos com os 20 fãs que ganharam o direito de acompanhar o show exclusivo do Conde do Forró


Acústico 93

No início deste ano, novos estúdios e um auditório foram construídos com o objetivo de aproximar ainda mais os ouvintes da rádio. A primeira edição do “Acústico 93” inaugurou o novo auditório com o pocket show do Conde do Forró nesta terça-feira (5). Nomes como Wesley Safadão, Simone e Simaria e Rainhas da Farra já estão na lista dos cantores que a FM 93 pretende trazer para participar da nova atração.

Acompanhe como foi a estreia do Acústico 93