(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria já estão preparando a mudança para trocar Fortaleza por Goiânia. As coleguinhas optaram pela capital de Goiás para facilitar a logística dos palcos, pois, segundo informação da assessoria imprensa, a maioria dos shows da dupla está concentrada nas regiões Centro-Oeste e Sudeste.

Baianas, nascidas na cidade de Uibaí, as irmãs se mudaram na adolescência para São Paulo, época em que trabalharam com Frank Aguiar, e na fase adulta fixaram residência no Ceará para seguir carreira na banda Forró do Muído, quando alcançaram fama e projeção nacional. “Fortaleza foi a cidade que deu tudo pra nós. A primeira casa boa, o primeiro carro bom”, revelou a cantora Simone em entrevista ao jornalista Álvaro Leme, em 2015.

As residências de Simone e Simaria no Ceará devem ser mantidas, conforme a assessoria, bem como as empresas que gerenciam a carreira artística das cantoras. A irmã mais nova, inclusive, está terminando a construção de uma casa de campo na Serra de Guaramiranga, distante cerca de 100 km da Capital. “Meu cantinho de descanso que sempre sonhei”, revelou Simone, que escolheu cada detalhe da residência com o marido, empresário Kaká Diniz.

A mudança para Goiânia deve acontecer ainda este ano, “mas sem muita pressa”, conforme revelado pela empresa que gerencia a carreira da dupla. A capital goiana foi também a cidade escolhida para a locação do mais recente DVD das cantoras. A gravação foi realizada em abril de 2016 e o trabalho tem lançamento previsto para o segundo semestre.

Confira mais detalhes da casa nova de Simone em Guaramiranga: