O cantor desembarcou em Dubai na última segunda-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor desembarcou em Dubai na última segunda-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão vem mostrando cada vez mais que é mesmo 99% anjo. Religioso, o cantor é membro da Igreja Cristã Videira, em Fortaleza, e agora pretende oficializar a união com a modelo Thyane Dantas nesta congregação protestante.

Membro da igreja, o cearense costuma receber em casa ou na casa da mãe, Dona Biu, o pastor evangélico André Vitor para cultos privados.

Quando sobra tempo em sua agenda de shows, ele e a mulher também participam de um grupo de oração para casais, com os amigos Simone Mendes e Tirullipa.

Wesley e Thyane já vivem como um casal há quatro anos e são pais de Ysis, de um ano de idade. A modelo acompanha o cantor em grandes viagens para shows e, aparentemente, se relaciona bem com o outro filho do marido, Yhudy, fruto do relacionamento com a empresária Mileide Mihaile.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal  O Dia, o cantor afirmou que quer oficializar seu casamento com a mulher na Videira. “Deve ser em 2017 ou 2018. Preciso trabalhar muito antes”, contou ao colunista.

 

 

Saiba mais:

>> CAMPEÃ DO BBB, MUNIK FINALMENTE REALIZA O SONHO DE ENCONTRAR O ÍDOLO WESLEY SAFADÃO
>> WESLEY SAFADÃO FAZ FESTA SURPRESA PARA A ESPOSA THYANE DANTAS
>> WESLEY SAFADÃO ESCLARECE POLÊMICA ENVOLVENDO A ESPOSA THYANE DANTAS EM DUBAI; VEJA O VÍDEO