19 de Fevereiro de 2016. Larissa Goes, atriz Larissa Góes interpretará Luiza, em Velho Chico (Foto: Pedro Ferreira/Romenum Photography)
19 de Fevereiro de 2016. Larissa Goes, atriz
Larissa Góes interpretará Luiza, em Velho Chico (Foto: Pedro Ferreira/Romenum Photography)

Integrar o elenco de uma novela do horário nobre da Globo pode ser o sonho de muitos atores. Quem teve essa oportunidade foi a atriz cearense Larissa Góes, de 20 anos. De forma inesperada, a jovem foi escalada para interpretar a personagem Luzia, na segunda fase da novela “Velho Chico“, próximo folhetim das 21h.

Em entrevista ao caderno Zoeira, do jornal Diário do Nordeste, a atriz contou que foi pega de surpresa com a procura do produtor carioca Luiz Antônio Rocha. Isso porque Larissa não teve tempo para mandar seu material para a seleção, que buscava atores nordestinos para fazer parte da novela. Por sorte, um amigo de Larissa enviou um vídeo da jovem.

“O Luiz entrou em contato comigo, me enviou um texto e pediu pra eu gravar um vídeo e mandar pra ele. Fui aprovada e chamada para fazer outro teste, dessa vez no Rio de Janeiro. Viajei, fiz e passei“, relembrou.

Na terceira fase da novela, a personagem Luzia será interpretada por Lucy Alves – cantora que participou do programa The Voice Brasil, em 2014. A menina é criada como irmã de Santo, vivido por Renato Góes e Domingos Montagner, mas passa a adolescência tentando seduzi-lo.

A atriz começou a carreira aos 10 anos de idade e hoje faz parte do grupo Comédia Cearense. Estava prestes a estrear o espetáculo “Cinderela”, pelo grupo, em Fortaleza, quando recebeu o convite para o “Velho Chico”. Com esforço, Larissa conseguiu conciliar os dois trabalhos.