Carlinhos Amorim, Amanda Silva e Alice Sacredy são as vozes do Rainhas da Farra. (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Amorim, Amanda Silva e Alice Sacredy são as vozes do Rainhas da Farra. (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima de romance promete tomar conta da festa ”Quem ama vai”, que acontece no próximo sábado (16). As bandas Rainhas da Farra e Bonde do Brasil vão agitar o público que comparecer ao Galpão 4. ”A nossa expectativa é enorme. Estaremos ao lado dos irmãos do Bonde do Brasil e esperamos a galera presente em peso”, contou a vocalista da Rainhas da Farra, Alice Sacredy.

Segundo a cantora, músicas como Solidão, Ingratidão e Amiga Falsa não podem faltar durante os shows da banda e que os fãs pedem para repetir os hits várias vezes durante o mesmo evento.

O público que comparecer ao evento pode esperar novidades, além das tradicionais músicas cantadas durante os shows, a banda irá apresentar o novo repertório. ”Quem quiser curtir o novo repertório terá que ir ao show”, disse.

O grupo, que nasceu em Maceió, capital de Alagoas, ainda é nova no mercado. Apesar de possuir apenas 1 ano de existência, já é sucesso entre o público nordestino. ”Estamos felizes com o resultado do nosso trabalho. É muito gratificante ver que o nosso trabalho está dando certo, agradecemos a todos que curtem as nossas músicas, estamos muito felizes e isso nos motiva a dar continuidade”, comemora a vocalista.