Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O guitarrista Chimbinha garante que a banda Calypso não vai acabar após a saída de Joelma, anunciada para o fim do ano.

Após várias especulações sobre o fim do grupo, o guitarrista afirmou ao site Ego que já escolheu uma substituta para a ex-mulher. ”Já tenho uma nova vocalista para a Banda Calypso. Ela é linda, jovial, elegante e afinada. Não vamos falar da nova cantora em respeito a atual vocalista da Calypso, Joelma, que fica no grupo até o dia 31 de dezembro”.

Chimbinha também deu entrevista ao Fantástico no último domingo (11) e falou sobre outra polêmica. Segundo ele, Joelma, através de ação judicial, o impediu de ver o filho. ”Eu estou acabado. No momento em que ela me proibiu de ver meu filho, colocando uma medida, o meu coração se fechou”, contou. Ainda em entrevista, o guitarrista afirmou que traiu sim a ex-mulher, mas que não chegou a agredi-la.

Já no dia seguinte à entrevista, Joelma rebateu as acusações de Chimbinha sobre a guarda do filho, Yago. ”Chimbinha falou no Fantástico que eu afastei as crianças dele, porém ele mesmo deu uma nota por meio de seu assessor falando que não foi pro show pois estava com a Yasmim”, afirmou por meio da assessoria ao site EGO.