Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Finalmente aconteceu a parceria entre Wesley Safadão e Ivete Sangalo. Segundo informações do colunista Léo Dias, o vocalista da Banda Garota Safada viajou nesta segunda-feira (5) a Salvador para gravar o clipe da música ”Parece que o vento” com a cantora baiana.

Antes de seguir para Bahia, o cantor falou com o site Bahia Notícias. ”Eu tenho ela há muitos anos e sempre pensei no dia que eu for gravar essa música tem que ser com uma pessoa muito especial, e mais especial que Ivete, não existe né? Então assim, ela já gravou a música com a voz dela. Eu só não lancei ainda porque eu acho que quanto mais carinho a gente tiver, melhor”, completou.

A parceria foi muito bem pensada. Não é de hoje que o vocalista cearense desejava ter Ivete como companheira de trabalho. ”Obrigado, senhor! Mais um dia especial na minha vida profissional. Hoje tive a honra de gravar uma música com a Ivete Sangalo, uma pessoa maravilhosa! A música ficou muito linda, tenho certeza que o Brasil inteiro vai se apaixonar!”, escreveu o cantor em seu Instagram.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook