FOTO: Ederson Lima/ Divulgação
FOTO: Ederson Lima/ Divulgação

Wesley Safadão revelou que o Cristiano Araújo foi fundamental para o planejamento de seu novo DVD, que será gravado no próximo sábado (1º), em Brasília. Inicialmente, a ideia era fazer um projeto mais simples, porém, após uma conversa com o sertanejo, Wesley resolveu investir em uma megaestrutura.

“Uma vez ele me disse: ‘Amigo, nós levamos daqui o que produzimos. Faça o show dos seus sonhos’. E eu vou fazer o DVD dos meus sonhos, com certeza um dos maiores já produzidos no Brasil”, contou Wesley. “Aí eu fiquei com isso na cabeça. Por quê eu não gravo um DVD grandioso? Se Deus está me dando oportunidade de gravar um DVD com mnegaestrutura, com público gigante, porque eu vou querer fazer um DVD compacto para 3, 4, 5 mil pessoas?” completou durante coletiva de imprensa na última quarta-feira (29).

A mudança de planos exigiu mais tempo de produção. A gravação seria realizada em setembro de 2014, mas com o crescimento do projeto, teve que esperar até agosto desse ano.

DVD com oito faixas inéditas

O forrozeiro adiantou também que além dos sucessos consagrados, o próximo DVD terá ainda oito faixas inéditas. “De onde saiu ‘Camarote’, vai sair muita música boa também, eu garanto”, brincou o artista.

Ivete Sangalo, Luan Santana e a dupla Jorge e Mateus foram convidados para fazer participação especial no show. Mas, devido a apresentação ser no sábado, não poderão comparecer. ” Não teremos participações por esse motivo, fica difícil demais eles estarem em Brasília nesta data”, justificou.

Para a gravação foram usadas 100 toneladas de equipamento, que levaram 15 dias para serem montadas. No total, 18 câmeras vão registrar as imagens do show, que será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).