Foto: Reprodução/Periscope
Foto: Reprodução/Periscope

Depois do acidente de avião que sofreu com Angélica e os filhos no dia 24 de maio, Luciano Huck voltou a gravar o “Caldeirão do Huck” nesta terça-feira (2), no Projac.

“Estamos de volta aos estúdios do Caldeirão”, anunciou, por meio do aplicativo Periscope. A conexão caiu e o apresentador só voltou a ficar online quando já estava em casa, depois da gravação. Ele explicou que o programa foi mais curto, por conta das dores que ainda sente nas costas.

“Oi, gente. Já gravei o programa, minhas costas estavam doendo e o programa foi mais curto. Mando beijos para todos. Obrigado. Estamos aqui firmes e fortes. A Angélica está aqui, todo mundo quietinho em casa e bem. Beijos e abraços a todos”, disse.

Questionado por um internauta se ficou traumatizado com o Mato Grosso do Sul, já que o acidente aconteceu em Campo Grande, capital do Estado, Huck garantiu que não e fez questão de dizer que adora o lugar. “Gosto muito de lá. Vivemos dias lindos e continuo gostando”.

A volta do apresentador à rotina de gravações deveria ter acontecido desde a semana passada, mas Luciano preferiu ficar mais uns dias em repouso. Até então, ele havia gravado apenas umas mensagem de agradecimento exibida no “Caldeirão do Huck” de sábado (30). Assim como o marido, Angélica também gravou um recado que foi ao ar no “Estrelas”.