Dorgival Dantas usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre sua carreira, na última segunda-feira (3). O cantor e compositor, que tem suas músicas gravadas por várias bandas de sucesso, como Aviões do Forró, reclamou que não consegue espaço em programas de rede nacional.

“Tenho uma história bonita, quem me conhece sabe, músicas em novelas, filmes, vários artistas e bandas já gravaram e fizeram sucessos, aproveito pra agradecer a todos mais uma vez, mas o que estou questionando aqui, é só essa oportunidade que ainda não me deram”, escreveu.

Dorgival ainda revelou que, certa vez, ficou na plateia do Domingão Faustão como espectador, graças a uma amiga que o ajudou a entrar, na expectativa de ser reconhecido.

“[Na ocasião] tinha uma criança tocando teclado e, inclusive, ia se apresentar cantando ‘Você não vale nada’, minha canção da novela Caminho das Índias, lembram?”, recordou.

Após o desabafo, o músico recebeu apoio dos fãs e do jogador Hulk, que reproduziu em seu Instagram a mensagem de Dorgival e deu forças ao sanfoneiro. “Talento você tem de senta, meu irmão”, escreveu o atleta paraibano.