O apresentador André Marques, da Rede Globo, disse na rede social Instagram, nesta quarta-feira (25), que deixou o programa “Vídeo Show” para emagrecer e cuidar da saúde.

Serão três meses longe do programa, de acordo com o global. “Para informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do Vídeo Show para cuidar da minha saúde, emagrecer.. Passou da hora né??? Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa!”, afirma.

No início de setembro, André Marques participou do “Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre a sua luta para emagrecer.”Eu e a balança não nos damos bem, não. Sou muito ansioso. Há uns dez, doze anos, eu emagreço, engordo, emagreço, engordo… Perdi 40 quilos, depois engordei de novo”, revelou André.

O apresentador ainda disse, no programa, que decidiu se cuidar após alertas dos amigos sobre a dificuldade de ser obeso na terceira idade.

No Instagram, André ainda relembrou momentos no Vídeo Show. “Foram 13 anos de vídeo show, uma vida , muitos momentos de alegria , felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!! Muitas coisas saem na imprensa , a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho!”, disse.