O cantor Luan Santana gravou na noite deste sábado (11), seu primeiro DVD, no Rio de Janeiro.

> Luan Santana anuncia novidades para 2º DVD

> Luan Santana anuncia gravação de 2º DVD

A apresentação começou com Luan cantando “Adrenalina”, o seu novo sucesso.

A gravação contou com muitos momentos especiais, entre eles as participações de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, e a cantora mexicana Belinda.

Um dos momentos mais marcantes do show foi quando Luan cantou a inédita “Amar Não é Pecado”, canção romântica com arranjo feito no piano.

Luan Santana fechou o show com a música meteoro da paixão.

Participação de Ivete Sangalo

Ao entrar no palco, Ivete Sangalo arrancou muitos gritos e aplausos do público. A cantora bahiana e Luan cantaram a música “Coladinho”. O cantor chegou a dar um beijo na bochecha de Ivete, e no refrão “eu quero tudo com você”, os fãs foram ao delírio.

Ivete pediu para repetir sua participação que não ficou boa devido a uma falha no som. “Se você quiser a gente faz 500 vezes”, disse Luan. A cantora retribuiu o carinho: “Eu te amo, viu? Boa sorte para você e muito sucesso. É um prazer estar aqui. Estou torcendo muito por você. Que Deus te abençoe”, Ivete disparou.

Luan ainda elogiu Ivete afirmando que a cantora estava linda, e ela rebateu: “Estou linda Luan? Estou linda para você”. Pelo Twitter, o setanejo foi elogiado pela cantora baiana. “Coisa linda, talento do Brasil! Parabéns, seu DVD já é sucesso”, escreveu Ivete na madrugada deste domingo (12).

Participação da cantora mexicana Belinda

O show contou ainda com uma participação internacional da cantora e atriz Belinda, famosa no Brasil pelas novelas mexicanas em que atuou como “Cúmplices de um Resgate”. O cantor dançou coladinho com Belinda, e interpretou com ela a música “Minha menina”.

Participação de Zezé di Camargo e Luciano

Luan Santana cantou ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano no HSBC Arena. Os sertanejos interpretaram a música “Amor distante”.

Na parte final do show, Luan anunciou um novo sanfoneiro em sua banda. Com a sanfona em mãos, Zezé di Camargo entrou no palco tocando um trecho de “Amor Distante”, clássico sertanejo, enquanto Luan cantava sozinho.

Após a breve participação de Zezé como sanfoneiro, Luciano entrou no palco, e os três juntos cantaram “Inquilina de Violeiro”, moda de viola tradicional ainda pouco conhecida dos jovens

Cantor agradeceu aos fãs no twitter

“Foi lindo ontem! Melhor dia da minha vida! Deu tudo certo graças a Deus e a vcs q ficaram na  torcida! Adorei o OrgulhodeserfaLS meus amors!”, escreveu o cantor.

Curiosidades

> Luan Santana se emocionou durante o show

> Luan Santana recebeu de presente, uma bandeira do Rio Grande do Sul, pelas mãos de fãs gaúchas presentes na platéia.

> Durante pouco mais de 2 horas de apresentção, cerca de 30 meninas invadiram o palco.

Confira galeria de fotos do show!

Veja vídeo da gravação da música meteoro