A cantora Natália Calasans oficializou, através do seu Twitter, o seu desligamento dos vocais da Saia Rodada.

“Espero que entendam meu lado, não foi fácil também não está sendo. Mas escolhi assim e claro, nunca esquecerei o carinho de vocês! É com muita satisfação que eu devo a vocês. Estou deixando a banda Saia Rodada na qual permaneci desde a primeira formação, foi decisão minha! “, revelou a cantora.

Mais de um ano insatisfeita

Há mais de um ano, Natália vinha demonstrando estar insatisfeita com a banda e tentava deixar os vocais, mas o contrato com a empresa lhe prendia profissionalmente.

A cantora informou ainda, que não existe nenhum projeto para o seu destino profisisonal, apenas garante que voltará após dedicar um tempo à família e aos projetos pessoais.

Banda tenta convencer permanência

Amigos próximos da cantora Natália Calasans disseram que os empresários da Saia Rodada estão tentando convencer a loira a voltar atrás da decisão e retornar aos vocais da banda.

O desligamento de Natália poderá ser um desfalque incalculável para a carreira do grupo. A repercussão chegou às comunidades do Orkut, onde os fãs demonstram estarem revoltados.

Através de seu suposto Twitter, a cantora, que permanecerá na banda por alguns dias para cumprir agenda de shows, se mostrou segura na decisão e declarou que precisa de um tempo para pensar na carreira.

‘Obrigada pelo carinho e pela força que vocês estão me dando. Amo vocês, também não esqueço vocês nunca. Na carreira artística preciso de um tempo para pensar, vou aproveitar para visitar amigos e parentes e ficar na minha terrinha amada’, twittou a cantora.