Agora é definitivo, Paulinha Abelha e seu marido, Marlus viana, encerraram hoje a sua história na banda Calcinha Preta. A notícia foi dada pela própria cantora, em seu blog. ‘Hoje, tomei uma das maiores e mais difíceis decisões de minha vida, estou saindo da banda Calcinha Preta’, escreve a cantora.

Sobre os motivos que levaram Paulinha a tomar essa decisão, ela é enfática ao dizer que precisa aproveitar as oportunidades e as portas abertas que surgem, mas que vai levar a Calcinha Preta sempre em seu coração. ‘Eu só posso agradecer tudo o que eu aprendi lá. Passei momentos maravilhosos, experiências que vou carregar sempre comigo, afinal eu só sou o que sou graças a Gilton. Foi uma decisão difícil, mas necessária e eu espero contar com o apoio dos fãs e amigos’, conta Paulinha ao se explicar para os fãs.

A cantora também adianta no blog que já está animada para começar imediatamente o seu novo projeto, ao lado de Raied Neto, que foi demitido a pouco menos de um mês da Calcinha e Marlus, seu marido. Paulinha encerra o post pedindo aos fãs que acompanhem o novo trabalho e recebam com tanto ou mais carinho que todos os trabalhos da Calcinha foram recebidos. ‘Meus queridos só peço que vocês abraçem esse nosso novo projeto’, encerra Paulinha.